[Review] Jawbone Up

Eu uso a Jawbone Up e tenho as mesmas opiniões… perdi o cap, a bateria dura uns 9 dias, só é possível interagir com ele pelo smartphone, é necessário “avisá-lo” que irá durmir para que controle o fluxo do seu sono (pode parecer meio lógico, mas é necessário disciplina para lembrar de ativar o modo sono)…
Mesmo com todos esses problemas, acredito que seja superior ao Nike Fuel Band! A vantagem da pulseira da Nike é que ele funciona como relógio e você consegue acompanhar seu desempenho ao longo do dia sem a necessidade do celular, mas ele é bem mais frágil e não é a prova de água! O meu por exemplo quebrou em menos de um ano!!! Ah, e não mede o fluxo de seu sono, nem tem alarme e também não controla sua alimentação…
Tenham em mente que nenhum desses gadgets irá melhorar sua qualidade de vida ou de sono, apenas auxiiá-lo a monitorar o que você faz, como dorme e o que come… o que você fará com essa informação é up to you…
Pessoalmente tenho me esforçado mais a subir escadas a pé e a andar mais, além de ter uma alimentação mais saudável…
Eu recomendo e ainda acredito que esses wearable gadgets serão o futuro da tecnologia… Espero ter ajudado àqueles que estavam em dúvida entre essas pulseiras…

Think!

I am always curious about sleep quality and how it affects my daily performance. For a while, I have found that a lack of sleep knocks me around tremendously. As my background in the health sciences field would tell me there is also a link between exercise and sleep quality. The Jawbone links the two areas with their exercise and lifestyle bracelet “Up”.

The bracelet is pretty robust and sturdy, it has the need to sync with an iOS or Android phone to work. Apps can be downloaded for free to use it. The bracelet connects with the 3.5mm jack of your phone. It’s not a bad bracelet, pretty stylish, functional in all the ways you’d expect but sometimes you question it’s accuracy. For instance the activity monitor seems to show your activity while your asleep as more than you’d expect with the toss and turn of sleep.The sleep mode…

View original post 140 more words

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

