[TV Series] Quais séries de TV assisto e o por que as assisto

Atualmente estou assistindo as seguintes séries de TV:

– Big Bang Theory
– HIMYM (How I met your mother)
– Suits
– White Collar
– Running Man (coreano)
– Lie to Me (essa série foi interrompida)

Eis os motivos pelos quais os assisto:

– Big Bang Theory – fala sobre amizade e as igualdades e diferenças entre as pessoas, além de abordar temas interessantes que me fazem correr atrás e buscar me aprofundar em alguns desses temas;
– HIMYM – também fala de amizade trazendo uma visão da mesma coisa, mas em diferentes perspectivas. Me faz pensar nas diferentes visões que outras pessoas podem ter da mesma coisa e o quanto algumas coisas consideradas “insignificantes” podem ser importantes para outros;
– Suits – mostra que, mesmo parecendo que não existe saída para uma situação difícil, no fim tudo dá certo de alguma forma;
– White Collar – apresenta uma série de soluções criativas para os mais diversos problemas. Me faz pensar em estratégias e novas formas de conseguir aquilo que preciso e dá ânimo nos momentos mais difíceis;
– Running Man – show de entretenimento super criativo, ideal para quem precisa de novas ideias para recreação de um grupo de pessoas;
– Lie to Me – me faz reparar em coisas que normalmente passariam despercebidas. Aplica ciência de verdade com ficção

Leave a comment

Filed under Entertainment

Leave a Reply

