[Teste] Personalidade… (parte1)

Comecei a testar os principais sites de Testes de Personalidades online que consegui, seguem respostas sobre minha personalidade:

Teste MBTI (inspiira.org)
Esse teste eu já havia feito a alguns anos atrás e considerava o melhor site! Fiz o teste de 5 min e saiu o seguinte…
“Para você, nada acontece que não tenha um significado, um sentido profundo. E você não deixa de viver nenhuma dessas experiências. Você precisa experimentar todos os eventos que afetam a vida das pessoas, e fica ansioso por relatar as histórias que descobriu, na esperança de revelar alguma verdade sobre as pessoas e os problemas, e para motivar as outras pessoas com as suas fortes convicções. Essa sua forte motivação de querer ser ouvido em eventos sociais pode fazer de você um incansável conversador, como fontes que borbulham e se espalham, derramando suas próprias palavras para colocar tudo para fora. O seu entusiasmo é ilimitado e é frequentemente contagiante, fazendo de você uma pessoa do tipo de personalidade mais animado de todos, e também inspirando as outras pessoas a se juntarem à sua causa.
É raro encontrar pessoas como você, representando apenas 2% ou 3% da população. Acima de qualquer outro tipo de personalidade, você considera experiências emocionais intensas como sendo essenciais para uma vida plena. Você demonstra uma ampla gama e variedade de emoções e uma grande paixão por novidades, e por isso pode se tornar entediado rapidamente tanto com situações quanto com pessoas, resistindo repetir experiências. Além disso, você nunca pode desvencilhar completamente da sensação de que uma parte sua vive desconectada, excluída de seu experimentar da vida. Desta forma, enquanto você procurar intensidade emocional, você se vê em risco de perder seus verdadeiros sentimentos.
Você é uma pessoa ferozmente independente, repudiando qualquer tipo de subordinação, quer seja em si próprio ou em outras pessoas com relação a você. Infelizmente, você se encontra rodeado por outras pessoas que o procuram em busca de sabedoria, inspiração, coragem e liderança, uma dependência esta que, às vezes, pesa um tanto quanto demasiadamente em você. Da mesma maneira, você se esforça para demonstrar uma espécie de autenticidade pessoal espontânea, e essa intenção de ser sempre você mesmo é geralmente comunicada não-verbalmente às outras pessoas, que consideram isso um tanto atraente. Com grande frequência, porém, seus esforços em ser autêntico são insuficientes, e você tende a se auto-flagelar quando se constrange até minimamente com suas próprias atuações.
Através de sua forma “sondante” de ser, você faz uma leitura contínua do ambiente social, e é provável que nenhuma motivação suspeita escape à sua atenção. Muito mais do que outros xNFx, você é um observador afiado e penetrante das pessoas à sua volta, capaz de se concentrar intensamente na pessoa com quem você conversa. A sua atenção nunca é passiva ou casual, nunca vagando, mas sempre dirigida. De fato, você enxerga a vida como um drama emocionante, que transborda possibilidades tanto para o bem quanto para o mal, e você tende a ser hipersensível e hiperalerta, sempre pronto para emergências, e por conta disso, altamente sujeito a sofrer de tensão muscular.
Ao mesmo tempo, você possui uma intuição excepcionalmente desenvolvida, e frequentemente se pega tentando ler o que está se passando dentro das outras pessoas, interpretando acontecimentos em termo de motivações ocultas delas, e atribuindo significado especial a palavras ou ações. Embora essa interpretação possa ser precisa, ela também pode ser negativa, e às vezes incorretamente negativa, o que pode introduzir um elemento desnecessariamente tóxico à relação. Por exemplo, você tende a atribuir mais capacidade a figuras de autoridade do que realmente há nelas, e a crer que estas pessoas têm capacidade de enxergar o seu “eu” verdadeiro – um poder de insight que geralmente não está lá. Desta maneira, você poderá cometer graves erros de escolha, erros estes que derivam de sua tendência de projetar seus próprios atributos nas outras pessoas, e a focar-se nas informações que confirmam seus próprios vieses.
Apesar da ocasional interpretação errônea, você é habilidoso com as pessoas e faz uso de suas habilidades interpessoais. É muito provável que você possua um leque variado de contatos pessoais e telefônicos, esforçando se para manter…”
…para acesso ao resto do relatório (8 páginas) preciso pagar… rssss

Acho que o resultado foi bom como sempre… acho esse site muito bom! Vou tentar fazer o teste de 10 min e depois posto o resultado!

Advertisements

Leave a comment

Filed under Testes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s